Look do Aliexpress: Blusa de Guipir, calça destroyed e Bota de Franjas








6 comentários:

  1. Adorei o look, tem link das comprinhas?

    ResponderExcluir
  2. Lari, como faço pra comprar com o Diners? So tenho esse cartao.
    Meu sapato é 39, que numero eu peço?
    Como funciona isso de ser taxada nos sapatos?
    Quanto tempo as coisas demoram pra chegar?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você tem instagram? lá tenho uma tabela de medidas @viciadanoaliexpress

      Excluir
  3. Oiii flor, descobrir seu blog hoje,
    se possivel vc pode me tirar uma duvida ?
    Fiz minha primeira compra no site ali express em Dezembro/2013 a forma de pagamento foi boleto, comprei esta blusa que vc esta usando nesta postagem, ate HOJE nao chegou...demora assim mesmo ??? ja fiz o rastreamento no site do correio e apareci como POSTADO.
    LIIIIINDO SEU BLOG... VO SEGUI
    DESDE JA NO AGUARDO
    OBG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demora mesmo linda, é normal a demora, depende da receita para liberação

      Excluir