Look do Aliexpress: Saia Longa/Blusa de Guipir do Aliexpress






11 comentários:

  1. Assim como vc amo o aliexpress so acho que vc podia colocar os preços e os links das pecas e vendedores

    ResponderExcluir
  2. adoreii o blog... adoro comprar no Ali. *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi Larissa! Tudo bem?!
    Menina ameeeeei esse blog! Muito legal meeeesmo!
    E fiquei muito interessada em conhecer mais peças e dicas suas... minha amiga, que te segue no instagran, que me falou de seu blog. Porém eu optei em não ter instagran e nem facebook, e por conta disso não consigo acessar suas postagens...
    Larissa... seria possível vc fazer essas postagens aqui em seu blog também?
    Tenho váááárias pessoas que assim como eu, não acessam essas redes sociais mas que também gostariam de conhecer suas dicas...
    Tem jeito?!?!?
    De qualquer forma, valeu mesmo até aqui!
    Bjo e boa sorte em seu trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo compra lá, mas fico impaciente pq demora chegar...Minha bolsa. Da. Dior e D Chanel demorou muito....

    ResponderExcluir
  5. Oi larissa tudo bem? estou adorando o blog. Vc pode me informar o tamanho dessa sua blusa? obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Oi Larissa, amei o blog.
    Só não estou achando o link desse look, principalmente da saia(linda). Não aparece abaixo das fotos. Poderia me mandar pf?

    ResponderExcluir
  7. Por favor podia colocar os links😊

    ResponderExcluir
  8. oi, pedi pra te seguir no insta, mais ainda nada, aceita solicitaçao please.
    ps: amei seu blog

    ResponderExcluir